Segunda-feira, 19 de Março de 2007

DIA DO PAI

PAI

Palavra
Amiga que
Inspira toda minha vida

Por onde estou
Aonde vou, tuas boas ações e
Intenções sempre me orientou

Posso te
Amar de todo meu coração, mas ainda não
Imagino como cabe em ti tamanha dedicação

Para te
abraçar, às vezes nem consigo, você é grandão, no
Intimo todo dia dou um beijo no teu coração.

Por tudo que
A mim estás a ofertar
Inspiração, carinho e amor a semear...

Por toda
A minha vida, teu exemplo como uma
Imagem Divina há de se

Perpetuar, e no
Abraço de toda criança, no
Ingenuo sorriso para um pai amigo vou te lembrar

José Guilherme

publicado por KRIS às 13:01
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Pituxinha a 20 de Março de 2007 às 13:38
Aqui também tens coisas muito bonitas, este blog também está um mimo de se ver e de se ler, minha amiga! Beijinhos


De "Correr Em Liberdade" a 23 de Março de 2007 às 12:40
Oi "Moranguida" !
Achei o seu blog o máximo e muito kido, e ficou ainda mais fofo com aquelas imagens do Afonso do morangos uuffaa amiga ele é mesmo bom de se ver, nunca me canço de o olhar.
Falando desse lindo poema, é mesmo lindo, fizeste-lhe uma bela dedicatória gostei de ver, eu também meti no meu outro blog um poema que fiz para o meu pai se quiseres ver está aqui a morada do meu outro blog http://cantinhodaflorinda.blogs.sapo.pt/ se tiveres tempo passa lá ok?!
Beijinhos e adorei estar aqui, é mesmo um mimo esse teu blog.
Bom Fim De Semana.


De Tiago Rodrigues a 29 de Março de 2007 às 14:53
Oi passei por cá para agradecer os seus comentários nos meus blogs. ´
Ontem por coincidência tinha visitado seu blog, mas ainda não tinha comentado nos meus blogs, achei interessante.
Bjinhos e continue com seus poemas.
Tiago


De "Cantinho Da Florinda" a 13 de Abril de 2007 às 18:03
Oi Moranguita!
Vim ver o teu blog e deixar uma surpresa.
Passa no meu blog.
Beijinhos.


Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. PALAVRINHAS

. PRESENTE

. ...

. animais

. ...

. ...

. PARABÊNS FILHOTA

. LINDO!!!

. Amanhâ faco anos!!!!!!

. O FUTURO

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.pesquisar